Carteira vencida

Motorista é preso após atropelamento na BR-101

Não foi informado o estado de saúde da vítima

O veículo ficou com a parte frontal destruída
O veículo ficou com a parte frontal destruída |  Foto: Divulgação / Pmerj

O motorista de um veículo, modelo Spin, de cor prata, foi preso na noite de terça-feira (15) após atropelar um homem na BR-101, na altura de Tanguá. Ele foi capturado por agentes do Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) após se esconder em uma região de mata próximo da RJ-124, em Rio Bonito.

Uma equipe do CPRv foi informada por motoristas de que o condutor do veículo havia acabado de atropelar um homem na BR-101, em Tanguá, e ele estaria em fuga. Com as características do veículo, os policiais realizaram buscas e conseguiram encontrar o homem em uma estrada de chão.

Durante a abordagem, ele confessou o atropelamento e disse que fugiu para sair do flagrante e que sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) estava vencida. O carro dele estava com a parte frontal danificada. 

Não foi informado o estado de saúde da vítima. O atropelamento foi registrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na 70ª DP (Tanguá). O motorista foi levado para a 73ª DP (Neves), em São Gonçalo. Ele não ficou preso em flagrante, mas foi cumprido o mandado de prisão.

< Angélica já tem data de retorno à TV Globo; saiba quando Preta Gil pede orações para cirurgia de retirada de tumor <